quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Crônicas do Lobo da Estepe - Ano Dois

O blog Crônicas do Lobo da Estepe, assinado por mim, completa um ano de publicações. E para celebrar, o layout foi todo modificado. Isso tudo para vocês, meus caros e assíduos leitores! Fico muito feliz de receber comentários sobre meus humildes textos, e de saber que eles, de alguma forma, tocam seus corações e mentes. Neste ano que passou, recebi inúmeros elogios e críticas (sempre construtivas), os quais agradeço com muita alegria. É graças a vocês que me motivo a escrever as crônicas que vocês tanto conhecem, pois de uma forma ou de outra vocês me pedem mais, tanto dizendo "Uau! Gostei!" quanto dizendo "Eu acho que podia ser melhor".
A questão é: OBRIGADO! Obrigado por acessarem o http://cronicasdolobo.blogspot.com/ e postarem seus comentários. OBRIGADO por andarem juntos comigo, acompanhando minha obra, acompanhando minha busca pela evolução da escrita. OBRIGADO por puxarem minhas orelhas, lembrando-me que posso melhorar. MUITO OBRIGADO por seguirem meu blog e divulgarem meu trabalho, para que mais pessoas possam se juntar a esta nossa matilha. É graças a vocês que esta empreitada já dura um ano.
Logo abaixo, está mais uma crônica, recém saída das fornalhas. Peço que continuem sempre comentando e acrescentando a este blog as suas opiniões e suas críticas, pois é com elas que ele cresce mais belo, mais instigante e melhor produzido.

Um forte abraço a todos!
Diego Muñoz.

Um comentário:

Tiago Rosa disse...

Deixo aqui minhas sinceras congratulações e minha profunda gratidão por compartilhar idéias e pensamentos tão nobres!
Vida longa!

Um beijo!